Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
01:20:09
informe o texto

Notícias / Polícia

14/09/2020 às 14:37

Casal suspeito de tentativa de homicídio é detido

Em diligência, o denunciado foi encontrado e estava na companhia de uma mulher. Ele confirmou ter sido o autor dos tiros.

Leiagora

Casal suspeito de tentativa de homicídio é detido

Foto: PMMT

Policiais do Núcleo de Carlinda (a 762 km de Cuiabá) prenderam na madrugada desta segunda-feira (14), um homem e uma mulher por tentativa de homicídio, no bairro Cristo Rei.

A equipe foi acionada pela equipe medida da unidade hospitalar da cidade informando que um homem tinha dado entrada com perfurações de arma de fogo pelo corpo. Pessoas que estavam no local, passaram as características físicas do suspeito que estava em um veículo Fiat Pálio branco.

Leia mais: Possível vice de Emanuel aposta que 'dinheiro no paletó' não prejudica reeleição

Em diligência, o denunciado foi encontrado e estava na companhia de uma mulher. Ele confirmou ter sido o autor dos tiros. Durante o procedimento, a mulher tentou pegar a espingarda que estava no banco de trás, mas foi contida. Ela apresentou resistência, sendo necessário o uso de algema. Foram apreendidos ainda nove munições e veículo.
 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet