Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
01:21:45
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2020 às 07:58

Ex-presidiário é baleado por denunciar 'esquema' do Comando Vermelho

Os disparos foram efetuados pelo amigo de infância da vítima.

Luzia Araújo

Ex-presidiário é baleado por denunciar 'esquema' do Comando Vermelho

Foto: Reprodução

Um ex-presidiário de 23 anos foi baleado nesta segunda-feira (14), dentro da própria casa, em Rondonópolis, por denunciar um “esquema” da facção criminosa Comando Vermelho. Os disparos foram efetuados pelo amigo de infância da vítima. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o rapaz  relatou que quando esteve preso na penitenciária Mata Grande ele havia feito uma denúncia que, segundo ele, “derrubou um esquema” da facção Comando Vermelho. Ele não quis especificar do que se tratava o “esquema”. 

Leia mais: PF deflagra operação contra fraudes em certificados digitais de servidores do Ibama

Por esta razão, o amigo de infância dele invadiu a residência da vítima de posse de um revólver e começou a disparar contra o ex-presidiário, que saiu correndo pela casa tentando escapar dos tiros, porém ele foi atingido no cotovelo. 

O Samu esteve no endereço e prestou socorro à vítima que foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento. 

Após efetuar os disparos, o suspeito pulou o muro da residência e fugiu. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet