Cuiabá, terça-feira, 16/04/2024
11:47:49
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2020 às 08:57

Polícia prende homem que estuprou e agrediu ex-companheira em motel

A mulher já havia registrados boletins de ocorrência anteriores contra o homem e possuía medidas protetivas.

Leiagora

Polícia prende homem que estuprou e agrediu ex-companheira em motel

Foto: Reprodução

Um homem suspeito de estuprar e agredir a ex-companheira, dentro de um quarto de motel, foi preso em flagrante nesta segunda-feira (14), em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Segundo as informações apuradas, o suspeito atraiu a ex-companheira chamando-a para ir à delegacia, onde ele retiraria uma queixa que fez contra ela. No entanto, no caminho ele entrou em um motel, puxou a vítima pelos cabelos e a obrigou manter relação sexual.

Leia mais: Nenhuma cidade de Mato Grosso foi classificada com risco alto de contaminação da Covid-19

O suspeito ainda bateu a cabeça da vítima contra a parede, desferiu socos contra sua boca e em seguida tentou enforcá-la com um carregador de celular e a todo tempo falando palavras de baixo calão contra ela.  Na saída do estabelecimento, o suspeito obrigou a vítima pagar a conta do motel e ainda levou R$ 100 que estavam na carteira dela.

A vítima tornou a ser ameaçada pelo suspeito, que disse que se ele fosse preso, a mataria quando saísse da cadeia. A mulher já havia registrados boletins de ocorrência anteriores contra o homem e possuía medidas protetivas.

Assim que tomaram conhecimento dos fatos, os investigadores da Delegacia da Mulher de Rondonópolis saíram em diligências e conseguiram localizar o suspeito em seu local de trabalho, uma oficina no bairro São Francisco.  Diante dos fatos, ele foi conduzido à 1ª Delegacia de Polícia de Rondonópolis para as providências cabíveis.

 
Assessoria PJC
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet