Cuiabá, sábado, 26/09/2020
14:02:41
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2020 às 10:52

Irmãs são presas após briga para impedir assassinato do pai

Uma delas ameaçou contratar uma pessoa para matar o próprio pai e a amante dele, após descobrir traição.

Luzia Araújo

Irmãs são presas após briga para impedir assassinato do pai

Foto: Reprodução

Uma mulher ameaçou contratar uma pessoa para matar o próprio pai e a amante dele, após descobrir traição. O plano foi recusado pela irmã da suspeita, que entrou em luta corporal com a mulher para impedir o pagamento do serviço. As irmãs foram  presas. A confusão aconteceu nesta segunda-feira (14), no conjunto São José, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

A Polícia Militar foi acionada e no imóvel encontraram as conduzidas com lesões pelo corpo. Questionadas sobre o motivo da briga, ambas informaram que o pai delas estaria com uma amante e que a partir daí uma delas ameaçou pagar uma pessoa para matar ele e a mulher. 

A suspeita chegou a ir ao banco para sacar R$2 mil para pagar a pessoa que, possivelmente, iria matar o homem. Com a suspeita foram encontrados R$1.700,25. Diante dos fatos as conduzidas foram encaminhadas à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet