Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
09:05:05
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2020 às 10:52

Irmãs são presas após briga para impedir assassinato do pai

Uma delas ameaçou contratar uma pessoa para matar o próprio pai e a amante dele, após descobrir traição.

Luzia Araújo

Irmãs são presas após briga para impedir assassinato do pai

Foto: Reprodução

Uma mulher ameaçou contratar uma pessoa para matar o próprio pai e a amante dele, após descobrir traição. O plano foi recusado pela irmã da suspeita, que entrou em luta corporal com a mulher para impedir o pagamento do serviço. As irmãs foram  presas. A confusão aconteceu nesta segunda-feira (14), no conjunto São José, em Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá). 

A Polícia Militar foi acionada e no imóvel encontraram as conduzidas com lesões pelo corpo. Questionadas sobre o motivo da briga, ambas informaram que o pai delas estaria com uma amante e que a partir daí uma delas ameaçou pagar uma pessoa para matar ele e a mulher. 

A suspeita chegou a ir ao banco para sacar R$2 mil para pagar a pessoa que, possivelmente, iria matar o homem. Com a suspeita foram encontrados R$1.700,25. Diante dos fatos as conduzidas foram encaminhadas à delegacia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet