Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:52:39
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 13:49

Botelho irá coordenar campanha de Garcia à Prefeitura de Cuiabá

O parlamentar, inclusive, está ajudando o ex-deputado federal a cooptar apoio.

Kamila Arruda

Botelho irá coordenar campanha de Garcia à Prefeitura de Cuiabá

Foto: Fablicio Rodrigues / ALMT

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Eduardo Botelho (DEM), irá coordenar a campanha do suplente de senador Fabio Garcia (DEM) a prefeito de Cuiabá. O parlamentar, inclusive, está ajudando o ex-deputado federal a cooptar apoio para viabilizar a candidatura de Garcia rumo ao comando do Palácio Alencastro.

Até o momento, PSL e PSD já estariam fechados com Garcia. A legenda corre contra o tempo para aumentar o arco de alianças com foco no tempo de TV. A convenção partidária do DEM está marcada para o fim da tarde desta terça-feira (15).

Os dois partidos, inclusive, brigam para indicar a vice de Fabinho. Porém, o PSL teria vantagem na disputa com a indicação do presidente da legenda estadual, Aécio Rodrigues.

A ida do PSD para a aliança com o DEM foi uma articulação do governador Mauro Mendes (DEM) que conseguiu garantir junto ao senador interino Carlos Fávaro (PSDB) que o empresário Geraldo Macedo (PSD) recuasse para apoiar Garcia. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet