Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:07:41
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2020 às 11:48

Traficantes alegam que vendem drogas por dificuldade financeira

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar avistou os dois conduzidos saindo de uma boca de fumo

Luzia Araújo

Traficantes alegam que vendem drogas por dificuldade financeira

Foto: PMMT

Dois traficantes foram presos nesta segunda-feira (14), no bairro São Mateus, em Várzea Grande, após serem pegos deixando uma boca de fumo com 169 porções de entorpecentes. Os suspeitos alegaram que necessitavam do dinheiro do tráfico para bancar as despesas com os filhos pequenos que cada um tem.  

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar estava em rondas pelo bairro quando avistou os dois conduzidos saindo de uma residência e deslocando até uma esquina, momento em que foram abordados. 

Leia mais: Menina de três anos é baleada no peito em Santa Cruz da Serra, Duque de Caxias

No bolso de um dos suspeitos havia 30 cabecinhas de substância análoga a pasta base. Já com o outro foram encontradas 36 porções da mesma droga. Eles alegaram terem filhos pequenos e que necessitavam de dinheiro da venda dos entorpecentes. Em seguida foi feito diligência na casa de uma terceira pessoa, apontada como responsável pelo armazenamento e embalo das drogas. 

Na residência foram encontrados o restante dos entorpecentes escondido no fundo de um ventilador e materiais para comercialização das drogas. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet