Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
05:56:12
informe o texto

Notícias / Polícia

15/09/2020 às 12:59

Policiais encontram droga e arma de fogo em ocorrência de violência doméstica

Já na sala, em cima do sofá os policiais identificaram porções de maconha.

Leiagora

Policiais encontram droga e arma de fogo em ocorrência de violência doméstica

Foto: Reprodução

Policiais militares do 16ª Companhia de Campo Novo do Parecis (a 396 km de Cuiabá) junto com agentes da Polícia Civil prenderam na noite desta segunda-feira (14), um casal por tráfico de droga, no bairro Alvorada.

As duas equipes foram acionadas para atenderem uma ocorrência de violência doméstica e quando chegaram a casa encontrara a mulher com hematomas pelo rosto. Ela autorizou os policiais entrarem no imóvel.

Leia mais: Polícia e Procon fiscalizam preço abusivo em produtos da cesta básica

Já na sala, em cima do sofá os policiais identificaram porções de maconha. Na vistoria na casa foram localizadas três barras e porções menores da mesma droga, 13 porções de maconha, porções de ácido bórico e pasta base de cocaína, uma balança, além de um revólver calibre 38, com 20 munições e dinheiro.   
 
Assessoria PM

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet