Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
23:28:56
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 18:21

PSOL lança servidor público como candidato a prefeito

Gilberto Lopes Filho vai formar chapa com a ex-conselheira tutelar, Itei Daltro, companheira de partido

Edyeverson Hilario

PSOL lança servidor público como candidato a prefeito

Foto: Reprodução

O Partido Socialismo e Liberdade – PSOL, oficializou a candidatura do servidor público Gilberto Lopes Filho para a prefeitura de Cuiabá. O administrador terá como companheira de chapa, a ex-conselheira tutelar, Itei Daltro que atuou na capital.

Nascido em Tesouro (distante a 374 km de Cuiabá), Gilberto tem 57 anos de idade e sempre trabalhou órgãos ligados ao Estado.

Ele é formado em administração pela Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), pós-graduado em gestão em saúde pública e gestão de pessoas. Atualmente exerce o cargo de administrador da Secretaria Estadual de Saúde.

Gilberto também coleciona candidaturas frustradas. Em 2014 e 2018 concorreu ao Senado, mas não obteve sucesso nos pleitos.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet