Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
05:24:29
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 19:40

PSB indica 1º suplente e oficializa apoio a Euclides na disputa ao Senado

A decisão de apoiar a candidatura do Avante a senatória se baseou no posicionamento da legenda no que tange as eleições municipais

Kamila Arruda e Maria Clara Cabral

PSB indica 1º suplente e oficializa apoio a Euclides na disputa ao Senado

Foto: Assessoria

Em convenção partidária realizada nesta terça-feira (15), o Partido Socialista Brasileiro (PSB)  oficializou apoio a candidatura de Euclides Ribeiro (Avante) ao Senado Federal. A agremiação também homologou a indicação de Josair Lopes para compor como primeiro suplente.

De acordo com o deputado estadual Max Russi, presidente regional do PSB, a decisão de apoiar a candidatura do Avante a senatória se baseou no posicionamento da legenda no que tange as eleições municipais, que também ocorre em novembro deste ano.

“A proposta do Euclides agrega o PSB. Além disso, tem uma vantagem que o Avante não vai colocar candidatura nos municípios e nossa prioridade é a candidatura dos nossos vereadores. Fizemos consulta a nossa base e com Euclides teríamos menos resistência e maior tranquilidade”, explicou o socialista.

Além disso, o fato de o Avante ter ofertado a primeira suplência também pesou. “Essa composição abriu a suplência para o PSB, isso pesou muito para decisão de estar apoiando ele”, completou.

Para Euclides, a aliança entre Avante, PSB e PDT foi formada com o intuito de revolucionar o sistema político financeiro do Estado. “Estamos unindo uma nova via para Mato Grosso, aliando a produção e trabalho em detrimento de especulação financeira. Não queremos mais os juros do sistema financeiro tolindo com a vontade que nós temos de produz”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet