Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:20:03
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 19:35

Fabio justifica aliança com França e diz que 'Emanuel envergonha Cuiabá'

O democrata admitiu ainda que atendeu um pedido do partido e do próprio governador Mauro Mendes (DEM) para deixar o pleito.

Alline Marques e Gabriella Arantes

Fabio justifica aliança com França e diz que 'Emanuel envergonha Cuiabá'

Foto: Gabriella Arantes / Playagora

Após o anúncio do recuo, o suplente de senador Fabio Garcia (DEM) justificou a desistência alegando que a junção com o apresentador Roberto França (Patriota) como forma de juntar forças para tirar o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que “envergonha Cuiabá”. O democrata admitiu ainda que atendeu um pedido do partido e do próprio governador Mauro Mendes (DEM) para deixar o pleito.

“Vou apoiar Roberto para que possamos tirar o Emanuel porque ele envergonha Cuiabá e agora vamos continuar buscando esse projeto de mudança para Cuiabá”, afirmou. Garcia comentou o assunto ao chegar na convenção do DEM que homologou a aliança com França e o nome do vereador Marcelo Bussiki (DEM) para vice-prefeito do apresentador.

O presidente do DEM municipal, Alberto Machado, comentou também sobre a mudança estratégica de rumo que o partido tomou na eleição municipal. “Fizemos uma avaliação e o governador entendeu que o sentimento de mudança tem que ser maior que um partido, que uma liderança, mas esta é um eleição curta, diferente, ainda mais em pandemia, por isso ele chamou o Fabio e pediu que reavaliasse para fazer a construção com o França”, explicou.

Além disso, Beto disse também que as propostas do DEM para Cuiabá coincidem com a de França, além de apostarem na experiência do apresentador que já foi prefeito por dois mandatos. No entanto, terão que trabalhar para reverter a rejeição de Roberto, principalmente entre os servidores, por ter deixado quatro meses de salários atrasados.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet