Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
21:52:14
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 21:51

França fala em campanha de propostas, mas avisa: 'do jeito que vier vamos responder à altura'

França e Bussiki formam a chapa Todos por Cuiabá oficializada nesta terça em convenção

Alline Marques e Kamila Arruda

França fala em campanha de propostas, mas avisa: 'do jeito que vier vamos responder à altura'

Foto: Edyeverson Hilário / Leiagora

Com a chapa 'Todos por Cuiabá', o apresentador Roberto França (Patriota) foi lançado candidato a prefeito de Cuiabá ao lado do vereador Marcelo Bussiki (DEM) de vice e falou em campanha propositiva, mas já adiantou que irá revidar em caso de ataque. Além disso, ele ainda espera o governador Mauro Mendes (DEM) na campanha de “corpo e alma”, e já conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno. 

“O governador tem as questões pessoais dele contra o Emanuel, mas isso não vai influenciar na campanha. Vamos ter uma linha de conduta de dançar conforme a música, a princípio com propostas, mas no decorrer da campanha do jeito que vier vamos responder à altura. O governador tem interesse em ganhar e por isso acredito que ele entre de corpo e alma na campanha”, afirmou em entrevista durante a convenção.

França comentou sobre a construção da aliança com o DEM. Ele confirmou que o governador chegou a falar sobre a possibilidade de o apresentador ser vice de Fabio, mas que na reunião de hoje Mendes entendeu que o melhor cenário seria o democratas indicar a vice. O apresentador agradeceu inclusive o empresário pelo “espirito de renúncia”.

Questionado sobre as denúncias de corrupção que atingem o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), como o vídeo em que o emedebista aparece colocando dinheiro no paletó, França disse que não pretende usar a “vida pessoal para fazer ataques ao adversário”. “Eu já disse que não quero entrar pelo lado pessoal de ninguém. Vou fazer críticas à administração do atual prefeito, mostrando solução. A vida pessoal de responder este ou aquele processo, não vou para este lado”, adiantou. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet