Cuiabá, segunda-feira, 21/09/2020
23:22:29
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 21:51

França fala em campanha de propostas, mas avisa: 'do jeito que vier vamos responder à altura'

França e Bussiki formam a chapa Todos por Cuiabá oficializada nesta terça em convenção

Alline Marques e Kamila Arruda

França fala em campanha de propostas, mas avisa: 'do jeito que vier vamos responder à altura'

Foto: Edyeverson Hilário / Leiagora

Com a chapa 'Todos por Cuiabá', o apresentador Roberto França (Patriota) foi lançado candidato a prefeito de Cuiabá ao lado do vereador Marcelo Bussiki (DEM) de vice e falou em campanha propositiva, mas já adiantou que irá revidar em caso de ataque. Além disso, ele ainda espera o governador Mauro Mendes (DEM) na campanha de “corpo e alma”, e já conta com o apoio do presidente Jair Bolsonaro no segundo turno. 

“O governador tem as questões pessoais dele contra o Emanuel, mas isso não vai influenciar na campanha. Vamos ter uma linha de conduta de dançar conforme a música, a princípio com propostas, mas no decorrer da campanha do jeito que vier vamos responder à altura. O governador tem interesse em ganhar e por isso acredito que ele entre de corpo e alma na campanha”, afirmou em entrevista durante a convenção.

França comentou sobre a construção da aliança com o DEM. Ele confirmou que o governador chegou a falar sobre a possibilidade de o apresentador ser vice de Fabio, mas que na reunião de hoje Mendes entendeu que o melhor cenário seria o democratas indicar a vice. O apresentador agradeceu inclusive o empresário pelo “espirito de renúncia”.

Questionado sobre as denúncias de corrupção que atingem o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), como o vídeo em que o emedebista aparece colocando dinheiro no paletó, França disse que não pretende usar a “vida pessoal para fazer ataques ao adversário”. “Eu já disse que não quero entrar pelo lado pessoal de ninguém. Vou fazer críticas à administração do atual prefeito, mostrando solução. A vida pessoal de responder este ou aquele processo, não vou para este lado”, adiantou. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet