Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:17:15
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 23:09

Medeiros é oficializado candidato e tenta se manter colado em Bolsonaro

Até o momento, somente o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), segue como primeiro suplente.

Alline Marques e Camilla Zeni

Medeiros é oficializado candidato e tenta se manter colado em Bolsonaro

Foto: Assessoria

O deputado federal José Medeiros (Podemos) é oficialmente candidato ao Senado e, apesar de a convenção ter ocorrido na noite desta terça-feira (15) o nome do segundo suplente ainda não foi fechado e deverá ser resolvido até esta quarta. Até o momento, somente o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), segue como primeiro suplente.

O parlamentar aposta ainda no movimento ‘volta Medeiros’, numa referência ao período em que esteve no Senado, quando assumiu o cargo na vaga do ex-governador Pedro Taques (PSDB). Ele ainda amenizou a ausência da senadora cassada Selma Arruda (Podemos) na campanha e ainda insiste em colar sua imagem na do presidente Jair Bolsonaro, que já declarou apoio à coronel Fernanda.

Medeiros diz que tem andando pelo estado inteiro e percebe que para as pessoas está claro que ele é ligado ao presidente, até porque ter apoiado o presidente desde o primeiro turno da eleição em 2018 e ainda ser o vice-líder do governo na Câmara Federal.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet