Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
01:00:46
informe o texto

Notícias / Política

15/09/2020 às 23:09

Medeiros é oficializado candidato e tenta se manter colado em Bolsonaro

Até o momento, somente o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), segue como primeiro suplente.

Alline Marques e Camilla Zeni

Medeiros é oficializado candidato e tenta se manter colado em Bolsonaro

Foto: Assessoria

O deputado federal José Medeiros (Podemos) é oficialmente candidato ao Senado e, apesar de a convenção ter ocorrido na noite desta terça-feira (15) o nome do segundo suplente ainda não foi fechado e deverá ser resolvido até esta quarta. Até o momento, somente o vice-prefeito de Cuiabá, Niuan Ribeiro (Podemos), segue como primeiro suplente.

O parlamentar aposta ainda no movimento ‘volta Medeiros’, numa referência ao período em que esteve no Senado, quando assumiu o cargo na vaga do ex-governador Pedro Taques (PSDB). Ele ainda amenizou a ausência da senadora cassada Selma Arruda (Podemos) na campanha e ainda insiste em colar sua imagem na do presidente Jair Bolsonaro, que já declarou apoio à coronel Fernanda.

Medeiros diz que tem andando pelo estado inteiro e percebe que para as pessoas está claro que ele é ligado ao presidente, até porque ter apoiado o presidente desde o primeiro turno da eleição em 2018 e ainda ser o vice-líder do governo na Câmara Federal.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet