Cuiabá, sexta-feira, 25/09/2020
05:58:31
informe o texto

Notícias / Polícia

16/09/2020 às 07:59

Homem é preso por ameaçar matar a família e tentar enforcar o filho de 8 anos

A esposa do suspeito denunciou que o marido quando ingere bebida alcoólica fica agressivo e ameaça matar a família.

Leiagora

Homem é preso por ameaçar matar a família e tentar enforcar o filho de 8 anos

Foto: Reprodução

Em Rondonópolis, policiais militares prenderam um homem de 46 anos por ameaçar matar a família, na noite de segunda-feira (14) no bairro Vila Rica. O suspeito foi denunciado pela esposa por tentar enforcar o filho de oito anos de idade.

A equipe da PM foi chamada via 190 por vizinhos do casal para atender uma ocorrência de ameaça por volta das 23h. Na residência, a polícia foi informada pela vítima, esposa do suspeito, que seu marido havia tentado enforcar o filho, que ela foi intervir e sofreu ameaças de morte.

Leia mais: Termina hoje o prazo para partidos definirem candidatos às eleições

A vítima ainda relatou que o marido havia lhe dito que mataria os dois e beberia o sangue deles. A mulher contou que o suspeito é acostumado a ingerir bebida alcóolica, ficar agressivo e fazer a ameaças a família com uma faca.

A PM realizou diligências no local e prendeu o homem em flagrante na Avenida Contorno Norte, no bairro Mathias Neves. O suspeito foi conduzido por crime de ameaça e entregue à delegacia de Polícia Civil. 

 
Assessoria PM

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet