Cuiabá, terça-feira, 03/08/2021
09:57:50
informe o texto

Notícias / Polícia

16/09/2020 às 08:27

Rapaz tenta matar homem durante discussão por pagamento de 'programa'

A vítima foi encontrada caída em via pública com uma lesão na cabeça

Luzia Araújo

Rapaz tenta matar homem durante discussão por pagamento de 'programa'

Foto: Reprodução

Um rapaz de 26 anos foi preso nesta terça-feira (15) suspeito de tentar matar homem, de 40 anos, a pedradas na região central do município de Pedra Preta, na última segunda-feira (14). O suspeito confessou ter agredido a vítima após discutirem por causa de dinheiro que seria suspostamente para pagar um “programa”, que a vítima havia combinado com ele. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada caída em via pública com uma lesão na cabeça e que segundo uma testemunha o autor da agressão seria um homossexual, usuário de drogas. O homem estava inconsciente, mas foi levado com vida ao hospital da cidade. 

Leia mais: Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho

A Polícia Militar realizou diligência a procura do suspeito em pontos de aglomerações de usuários de drogas, mas não foi localizado. As buscas continuaram no período noturno até que na manhã desta terça-feira (15) a equipe recebeu a informação de que o suspeito estaria no bairro Villa Goés. Os policiais deslocaram e encontraram o suspeito no local denunciado. Ele foi detido e levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet