Cuiabá, terça-feira, 22/09/2020
00:45:13
informe o texto

Notícias / Polícia

16/09/2020 às 08:27

Rapaz tenta matar homem durante discussão por pagamento de 'programa'

A vítima foi encontrada caída em via pública com uma lesão na cabeça

Luzia Araújo

Rapaz tenta matar homem durante discussão por pagamento de 'programa'

Foto: Reprodução

Um rapaz de 26 anos foi preso nesta terça-feira (15) suspeito de tentar matar homem, de 40 anos, a pedradas na região central do município de Pedra Preta, na última segunda-feira (14). O suspeito confessou ter agredido a vítima após discutirem por causa de dinheiro que seria suspostamente para pagar um “programa”, que a vítima havia combinado com ele. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima foi encontrada caída em via pública com uma lesão na cabeça e que segundo uma testemunha o autor da agressão seria um homossexual, usuário de drogas. O homem estava inconsciente, mas foi levado com vida ao hospital da cidade. 

Leia mais: Caixa paga auxílio emergencial para 3,9 mi nascidos em junho

A Polícia Militar realizou diligência a procura do suspeito em pontos de aglomerações de usuários de drogas, mas não foi localizado. As buscas continuaram no período noturno até que na manhã desta terça-feira (15) a equipe recebeu a informação de que o suspeito estaria no bairro Villa Goés. Os policiais deslocaram e encontraram o suspeito no local denunciado. Ele foi detido e levado à delegacia. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet