Cuiabá, sábado, 20/04/2024
04:06:11
informe o texto

Notícias / Variedades

16/09/2020 às 09:14

Katy Perry consegue ordem de restrição contra stalker

O homem ameaçava Orlando Bloom e o filho dele com a ex, Miranda Kerr. O acusado invadiu a casa de Kate enquanto ela estava no local

DO METRÓPOLES

Katy Perry consegue ordem de restrição contra stalker

Foto: Divulgação

Katy Perry conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que estaria perseguindo a cantora há meses. O acusado se chama William Terry e tem 38 anos.

De acordo com informações do site TMZ, Katy contou que o homem passou meses enviando mensagens para ela pelas redes sociais fazendo ameaças contra o noivo dela, Orlando Bloom, e outros familiares da artista.

Terry também é acusado de ter invadido a casa de Katy, onde ela estava com a filha recém-nascida, Daisy. O homem foi pego pela equipe de segurança da cantora e a polícia foi chamada ao local. O acusado foi preso por invasão de propriedade privada.

Porém a cantora afirma que ele já foi solto e teme que ele possa retornar já que, segundo ela, ele já havia ido até sua casa no início de agosto, afirmando ter sido convidado por ela.

O homem já está em liberdade, e Katy teme pela segurança dela e da família. Segundo a diva pop, esta não foi a primeira vez que ele tentou entrar na residência.

Katy anexou ao processo mensagens postadas por Terry no Twitter, em dezembro de 2019. Nas publicações, ele falava sobre matar cachorros e policiais, ameaçava “quebrar o pescoço de Orlando Bloom” e desejar o filho de Orlando e a ex, Miranda Kerr, morresse. As mensagens incluíam, também, comentários gráficos e sexualmente explícitos com Katy.

De acordo com as autoridades, acredita-se que Terry seja um morador de rua. O juiz concedeu a ordem de restrição para Katy, Orlando, sua filha recém-nascida, Daisy, e filho de Orlando, Flynn. Terry deve ficar a 100 metros de todos eles até uma audiência, que acontecerá no próximo mês.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet