Cuiabá, sábado, 26/09/2020
14:32:40
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2020 às 13:16

MDB oficializa candidatura de Kalil Baracat a prefeito

O partido também anunciou a chapa de vereadores com 25 candidatos.

Leiagora

MDB oficializa candidatura de Kalil Baracat a prefeito

Foto: Assessoria

A Executiva Municipal do MDB oficializou a candidatura do empresário Kalil Baracat a prefeito de Várzea Grande, na noite dessa terça-feira (15). O emedebista terá como vice na chapa o também empresário José Hazama, atual vice-prefeito na gestão Lucimar Campos (ambos de DEM). O partido também oficializou a chapa de vereadores, com 25 candidatos.

Até o momento, seis partidos integram o arco de alianças denominado “Amor por Várzea Grande” – MDB, DEM, PSDB, PP, PL e PC do B. “Estamos dialogando com outras siglas para fazer esse arremate final até fim do dia. Mas preciso enfatizar que o mais importante não é a quantidade de siglas. A partir de agora temos um único partido, que se chama Várzea Grande. E eu estou animado, com muita garra e energia para trabalhar pela nossa cidade”, pontuou Kalil.

Leia também - PSDB entra na briga pela vice de Emanuel e indica ex-vereador para o cargo

O evento reuniu diversas forças políticas, como o deputado federal Carlos Bezerra, o deputado estadual Dr. João, e ex-deputada estadual Teté Bezerra (todos emedebistas), assim como a atual prefeita Lucimar Campos e o senador Jayme Campos (ambos do DEM). Ainda de licença maternidade, a deputada Janaina Riva (MDB) gravou um vídeo e mandou o recado. “Vou estar presente na campanha, pedindo votos para Kalil”.

Assim como Janaína, o candidato a senador pelo PSDB, Nilson Leitão, gravou um vídeo ressaltando o fato de que Kalil reúne as melhores condições para governar Várzea Grande. “Além de ter nascido num berço político, Kalil tem experiência e serviço prestado. Ele reúne os melhores apoios políticos, como do presidente da Assembleia Eduardo Botelho, do senador Jayme Campos e do senador Wellington Fagundes. Se eu for eleito, serão três senadores trabalhando por Várzea Grande”, observou.

Já a prefeita Lucimar destacou a importância da sequência de avanços. Ela assegura que Kalil e Hazama podem andar tranquilos pelos bairros, pedindo votos, pois em cada lugar tem serviço prestado. E frisou. “Várzea Grande não pode parar. Não podemos cair no conto do vigário. Se nossa cidade está dando certo hoje, porque daremos oportunidade a quem não tem compromisso com o nosso povo?”, alertou.

Jayme Campos assegurou que estará de corpo e alma nessa eleição. E que irá percorrer os bairros de Várzea Grande junto com Kalil e Hazama. “Nós temos serviço prestado. E vamos prestar contas à população dos avanços e conquistas que tivemos nesses seis anos de gestão. Por isso é que Kalil precisa se tornar prefeito. Para que essas conquistas não sejam renegadas ao abandono. E para que possamos, juntos, avançar ainda mais”. 

 
Com informações da Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet