Cuiabá, sábado, 26/09/2020
13:44:31
informe o texto

Notícias / Leia Rápido

16/09/2020 às 17:47

Após covid, Saad fica com saúde debilitada

Leiagora

Após covid, Saad fica com saúde debilitada

Foto: Francinei Marans / Câmara de Cuiabá

O vereador Ricardo Saad (PSDB), que foi diagnosticado com covid-19 em julho, informou que está com 53% do pulmão comprometido e que pode ter ficado com alguma sequela da doença no cérebro. A notícia foi dada pelo parlamentar em convenção municipal do partido realizada na manhã desta quarta-feira (16).

“Ontem fiz exame e descobri ainda que em 53% do meu pulmão fez fibrose. Então eu não estou bem. Amanhã vou fazer uma ressonância magnética no cérebro, estão achando que alguma coisa afetou”, revelou.

Leia também - Saad recebe alta e faz uso de oxigênio em casa; Marcrean supera covid-19

Saad foi o sexto vereador da Câmara a testar positivo para o coronavírus. Inicialmente, ele ficou em isolamento domiciliar após realização de uma tomografia computadorizada, a qual apontou o comprometimento de uma pequena parte do pulmão. Depois, chegou a ficar internado por quatro dias e recebeu alta.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet