Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
23:08:34
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2020 às 19:32

Com apoio de Selma, Reinaldo é homologado pré-candidato ao Senado pelo PSC

O empresário, também chamado de 'Rei do Porco', terá em seu arco de alianças apenas o PRTB, que indicou Gilberto Cattani para a primeira suplência.

Da Redação - Kamila Arruda / Reportagem local - Edyeverson Hilário

Com apoio de Selma, Reinaldo é homologado pré-candidato ao Senado pelo PSC

Foto: Edyeverson Hilário / Leiagora

O Partido Social Cristão (PSC) homologou, durante convenção partidária, a pré-candidatura do empresário Reinaldo Moraes, mais conhecido como o “Rei do Proco”, ao Senado Federal. Ele irá encarar o pleito suplementar com o apoio da senadora cassada Selma Rosane de Arruda.

O empresário terá em seu arco de alianças apenas o PRTB, que indicou Gilberto Cattani (PRTB) para a primeira suplência. A segunda ficará a cargo Neles Farias, que por sua vezes já respondeu pela presidência da Associação Comercial de Rondonópolis.

“Já esta toda definida a nossa chapa, a gente já vem conversando há vários meses, pensando em um projeto novo para Mato Grosso ,e dando continuidade a tudo aquilo que ajuíza Selma estava fazendo enquanto ela estava no Senado. Queremos fazer um embate direto contra a corrupção, trazer geração de emprego e renda no estado, porque só através disso e que nos conseguimos valorizar a nossa gente”, disse Moraes.

Apesar de garantir que está fora da política, a senadora cassada compareceu a convenção para declarar o seu apoio ao empresário. “Eu estou aqui mostrar meu apoio. Eu não poderia deixar a minha vaga, que foi dada legitimamente pelo povo mato-grossense ser ocupada por qualquer um”, disparou a ex-magistrada.

Outro que também compareceu ao ato foi o vereador Abílio Junior (Podemos), pré-candidato a prefeito de Cuiabá. O parlamentar já foi filiado na agremiação e busca uma aliança com o PSC ara fortalecer o seu nome para a disputa majoritária na Capital.

“O Iori, que e presidente do municipal tem conversado conosco, inclusive, foi a convite deles que vim aqui. Como fui do PSC e tenho um respeito muito grande vim conversar e ver se há essa possibilidade de aliança. Sai muito querido, não queriam que eu saísse, me senti muito prestigiado pelo PSC”, finalizou.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet