Cuiabá, quinta-feira, 24/09/2020
06:49:21
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2020 às 21:44

Procurador Mauro volta à cena e vai disputar eleição ao Senado

Mauro disputou a eleição em 2018 quando obteve 226.053 votos e ficou em sexto lugar.

Alline Marques

Procurador Mauro volta à cena e vai disputar eleição ao Senado

Foto: Assessoria

O procurador Mauro (Psol) volta à cena para disputar uma vaga no Senado novamente. Esta será a oitava eleição do socialista. O nome dele foi homologado em convenção realizada pela sigla no formato virtual nesta quarta-feira (16).

Mauro disputou a eleição em 2018 quando obteve 226.053 votos e ficou em sexto lugar. Figurinha carimbada nas campanhas, principalmente por trazer o ritmo do lambadão nos jingles de campanha e também por suas ironias nos debates, o procurador já é esperado há cada dois anos.

Porém, apesar de estar na campanha desde 2006, nunca foi eleito. Um dos motivos é por não aceitar fazer coligação. Quando disputou para deputado federal, por exemplo, em 2014 teve 84.208 votos e foi o sétimo mais bem votado, mas acabou não sendo eleito devido ao quociente eleitoral.  

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet