Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:55:25
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2020 às 21:44

Procurador Mauro volta à cena e vai disputar eleição ao Senado

Mauro disputou a eleição em 2018 quando obteve 226.053 votos e ficou em sexto lugar.

Alline Marques

Procurador Mauro volta à cena e vai disputar eleição ao Senado

Foto: Assessoria

O procurador Mauro (Psol) volta à cena para disputar uma vaga no Senado novamente. Esta será a oitava eleição do socialista. O nome dele foi homologado em convenção realizada pela sigla no formato virtual nesta quarta-feira (16).

Mauro disputou a eleição em 2018 quando obteve 226.053 votos e ficou em sexto lugar. Figurinha carimbada nas campanhas, principalmente por trazer o ritmo do lambadão nos jingles de campanha e também por suas ironias nos debates, o procurador já é esperado há cada dois anos.

Porém, apesar de estar na campanha desde 2006, nunca foi eleito. Um dos motivos é por não aceitar fazer coligação. Quando disputou para deputado federal, por exemplo, em 2014 teve 84.208 votos e foi o sétimo mais bem votado, mas acabou não sendo eleito devido ao quociente eleitoral.  
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet