Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
15:21:55
informe o texto

Notícias / Política

16/09/2020 às 23:30

PSC vai apoiar Abílio a prefeito de Cuiabá

Além do PSC, o parlamentar conta também com o apoio do Cidadania, que indicou o vereador Felipe Wellaton como vice.

Edyeverson Hilário

O Partido Social Cristão (PSC) definiu apoio ao vereador Abilio Brunini (Podemos) para a Prefeitura de Cuiabá. O assunto foi definido em convenção partidária realizada na noite desta quarta-feira (16). 

Além do PSC, o parlamentar conta também com o apoio do Cidadania, que indicou o vereador Felipe Wellaton como vice. 

Abílio era filiado ao PSC, mas trocou de sigla após o suplente Oséas Machado pedir sua cassação no Parlamento Municipal. Inclusive, ele chegou a perder o mandato, mas conseguiu reaver o cargo na justiça. Porém, seu algoz acabou deixando a legenda e migrando para o MDB. 

O parlamentar deixou a legenda durante a janela partidária e se filiou ao Podemos a convite da senadora cassada Selma Rosane de Arruda. Apesar disso, Abílio afirma que não gaurda mágoas da legenda.


"Sai muito querido, não queriam que eu saísse, me senti muito prestigiado pelo PSC”, finalizou
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet