Cuiabá, terça-feira, 20/10/2020
06:53:52
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2020 às 09:42

Homem é encontrado morto em praça no centro de Cuiabá

O cadáver foi encontrado caído ao chão, na calçada da Praça Rachid Jaudy

Luzia Araújo

Homem é encontrado morto em praça no centro de Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morte na região central de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (16). O cadáver foi encontrado caído ao chão, na calçada da Praça Rachid Jaudy, por volta das 21 horas.

A vítima vestia short e camiseta, ambas na cor preta. A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou que o homem estava morto. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha informou que a vítima era de outro Estado e que não tinha parente em Mato Grosso e que há algum tempo estava morando na rua, após deixar um hotel da capital.

Além disso, a testemunha informou que o homem era adoentado.  O cadáver apresentava pequenas lesões por consequência da queda ao chão e não havia indício de morte violenta. Não foi possível fazer a identificação da vítima no local, pois não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo. Aparentemente, o homem sofreu uma morte natural. O caso será investigado. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet