Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
13:36:34
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2020 às 09:42

Homem é encontrado morto em praça no centro de Cuiabá

O cadáver foi encontrado caído ao chão, na calçada da Praça Rachid Jaudy

Luzia Araújo

Homem é encontrado morto em praça no centro de Cuiabá

Foto: Reprodução

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morte na região central de Cuiabá, na noite desta quarta-feira (16). O cadáver foi encontrado caído ao chão, na calçada da Praça Rachid Jaudy, por volta das 21 horas.

A vítima vestia short e camiseta, ambas na cor preta. A ocorrência foi atendida inicialmente pela Polícia Militar. Uma equipe do Samu esteve no local e constatou que o homem estava morto. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, uma testemunha informou que a vítima era de outro Estado e que não tinha parente em Mato Grosso e que há algum tempo estava morando na rua, após deixar um hotel da capital.

Além disso, a testemunha informou que o homem era adoentado.  O cadáver apresentava pequenas lesões por consequência da queda ao chão e não havia indício de morte violenta. Não foi possível fazer a identificação da vítima no local, pois não foi encontrado nenhum documento junto ao corpo. Aparentemente, o homem sofreu uma morte natural. O caso será investigado. 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet