Cuiabá, terça-feira, 20/10/2020
07:01:46
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2020 às 12:49

Foragido vai registrar boletim de ocorrência e é preso

O policial checou o nome do comunicante no sistema, constatando o mandado de prisão em aberto

Leiagora

Foragido vai registrar boletim de ocorrência e é preso

Foto: Reprodução

Um homem com diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, ameça, teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, nesta quarta-feira (16), quando compareceu na Base Comunitária do Ribeirão do Lipa para registrar um boletim de Ocorrência.

Durante o registro do boletim de ocorrência, o policial checou o nome do comunicante no sistema, constatando o mandado de prisão em aberto contra o suspeito expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso.

Com apoio da equipe da Polícia Militar, foi realizada a revista pessoal no foragido, sendo encontrada com ele uma caixa de fósforo com pequenas porções de maconha. Questionado, ele confessou ser usuário de entorpecentes.

Diante dos fatos, o foragido foi conduzido à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas e também foram tomadas as providências de praxe para cumprimento da ordem de prisão.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet