Cuiabá, terça-feira, 23/04/2024
23:32:11
informe o texto

Notícias / Política

17/09/2020 às 12:52

Pinheiro quebra o silêncio e defende: 'mudança precisa continuar'

O emedebista afirma que chegou a essa decisão após avaliar o trabalho desenvolvido a frente do Palácio Alencastro.

Kamila Arruda

Pinheiro quebra o silêncio e defende: 'mudança precisa continuar'

Foto: Felipé Lima

Com o discurso de que a "mudança precisa continuar", o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) anunciou a sua candidatura a reeleição na manhã desta quinta-feira (17). Conforme o Leiagora adiantou, José Roberto Stopa (PV) foi confirmado como vice na manhã desta quinta-feira (17). 

O emedebista afirma que chegou a essa decisão após avaliar o trabalho desenvolvido à frente do Palácio Alencastro durante esses quase quatro anos de gestão. "Olhei os feitos dos últimos 3 anos e 9 meses de gestão. Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, implantamos o HMC, um hospital público com padrão particular", declarou.

Ele ainda disse ter feito uma gestão voltada ao social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. "Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo e quem mora em Cuiabá sabe disso", pontuou. 

Pinheiro ainda afirma que atendeu ao apelo de seus aliados que insistiram veentemente para que ele encarasse as urnas novamente em novembro deste ano. "Na minha vida pública sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade", pontuou. 

De acordo com ele, a coligação será homologada ainda hoje. Ele encara a disputa com o ex-secretário José Roberto Stopa (PV) como candidato a vice.

Além do MDB e MDB, ainda integram a coligação o PP, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade. "A mudança precisa continuar em Cuiabá, já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro e fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar", finalizou.

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet