Cuiabá, sábado, 31/10/2020
09:54:40
informe o texto

Notícias / Polícia

17/09/2020 às 13:13

PM prende casal após marido agredir a esposa com cadeirada

Na residência denunciada, os policiais encontraram o homem e a mulher feridos.

Leiagora

PM prende casal após marido agredir a esposa com cadeirada

Foto: Reprodução

Nesta quinta- feira(17) um casal foi conduzido à delegacia por vias de fato e lesão corporal, em Cuiabá. Os suspeitos de 45 anos se desentenderam e apresentaram lesões pelo corpo. A mulher foi  agredida com uma cadeirada no rosto.
 
Por volta 6 horas, uma equipe da Polícia Militar foi acionada via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro  Cidade Alta. Na residência denunciada, os policiais encontraram o homem e a mulher feridos.

Leia mais: Com um voto contrário, maioria no STF decide manter cassação de Selma


A mulher relatou que durante a briga o seu marido lhe agrediu com uma cadeirada no rosto. A vítima estava sangrando  com um corte visível no rosto. A mulher disse ainda que eles entraram em vias de fato por motivos fúteis. O homem apresentava escoriações no braço direito. O casal foi preso e conduzido à delegacia. 

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet