Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
15:29:36
informe o texto

Notícias / Política

17/09/2020 às 16:00

Flávio Frical é oficializado como candidato a prefeito de Várzea Grande

A coligação é composta por 13 partidos, são eles: PSB, Pros, PSL PSC, PRB, Avante, Podemos, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.

Leiagora

Flávio Frical é oficializado como candidato a prefeito de Várzea Grande

Foto: Assessoria

Flávio Frical (PSB) teve a candidatura ao cargo de prefeito de Várzea Grande homologada em convenção realizada na noite dessa quarta-feira (16). Para disputar o cargo de vice ao seu lado, foi escolhido o coronel Zilmar Dias (PSL). A coligação é composta por 13 partidos, são eles: PSB, Pros, PSL PSC, PRB, Avante, Podemos, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.

“Aqui houve negociação lícita, com unificação na linha de pensamento e com muito diálogo. Os que pensam igual a mim, na busca por uma Várzea Grande melhor, estão conosco. E quem tem o desejo de mudar a cidade, para melhor, também marcha aqui”, sintetizou ele.

Leia também - Com influenciadora e vereador, Cidadania lança 38 candidatos; veja nomes

A conquista do Partido Verde (PV), nas últimas 24 horas, segundo Frical, foi resultado da capacidade do grupo agregar os que desejam trabalhar. “Sou várzea-grandense de coração, tenho certeza que reuni o melhor grupo e o melhor plano de governo, para apresentar ao eleitor. Vamos mudar a história de Várzea Grande. Podem contar comigo”, justificou ele.

Presidente do PSB de Mato Grosso, o deputado estadual Max Russi crê no trabalho corpo-a-corpo, de casa em casa, dos candidatos a vereador e dos líderes comunitários, nos bairros da cidade, em favor de Flávio.

“Precisamos que cada homem e que cada mulher que ama a cidade faça a sua parte. Aqueles que têm fé que Várzea Grande é a melhor cidade para se viver. É essencial que cada pessoa vá às ruas, visite tudo, desde o centro à última casa, dizendo que temos o melhor candidato, em Várzea Grande, que se chama Flávio Vargas”, disse o parlamentar.

Gisela Simona (Pros), candidata à prefeita de Cuiabá, ressaltou que os candidatos à Câmara de Várzea Grande a colocar candidatura de Frical como prioridade. “Os candidatos a vereador são fundamentais. A vitória só será completa se cada vereador estiver fazendo a sua parte, no seu bairro e na sua comunidade. Pedindo voto! Flávio está entregando parte da sua vida para esta cidade”, sintetizou Gisela.

 
Com informações da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • maria Benedita 21/09/2020 às 00:00

    quero conhecer melhor a proposta do candidato

  • Eraldo 17/09/2020 às 00:00

    Misericórdia... Se ganhar estamos lascados, isso aí só pensa nele... Agora como candidato ele pode me devolver meus 3 mil que paguei de conserto de Caminhão quando trabalhei com ele no frigorífico....

 
Sitevip Internet