Cuiabá, segunda-feira, 26/10/2020
17:08:51
informe o texto

Notícias / Política

17/09/2020 às 16:54

Miguel Vaz é confirmado candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde

Coligação “Gente que Faz” reúne pioneiros, desbravadores e grandes lideranças da cidade tendo como candidato a vice-prefeito Márcio Pandolfi do PDT.

Leiagora

Miguel Vaz é confirmado candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde

Foto: Divulgação

O empresário Miguel Vaz (Cidadania), 56 anos, foi confirmado como candidato a prefeito de Lucas do Rio Verde pela coligação Gente que Faz. Com apoio de oito legendas, ele vai liderar a corrida eleitoral pela oposição, tendo como candidato a vice Márcio Pandolfi (PDT). Além de Cidadania e PDT, a coligação conta com PSDB, PSL, PDT, Democratas, PV, PRB e DC.

Miguel conta com apoios de peso no cenário político, a exemplo do vice-governador e ex-prefeito Otaviano Pivetta (PDT), que prestigiou a convenção com mensagem por vídeo. “Conheço e convivo com Miguel há mais de 30 anos e posso garantir que ele é o melhor e o candidato mais preparado para assumir a responsabilidade de colocar Lucas de volta nos trilhos do desenvolvimento e da prosperidade. Com Miguel, estamos oferecendo o melhor e dando à população a oportunidade de escolher homens íntegros, capazes e apaixonados por Lucas”, destacou.

Leia também - Flávio Frical é oficializado como candidato a prefeito de Várzea Grande

O também ex-prefeito de Lucas, Marino Franz (PSB) ressaltou a credibilidade do candidato junto à população luverdense. “O Miguel tem experiência pública, serviços prestados e um caráter aprovado. Ele tem todas as características de um gestor eficiente, por isso é o melhor nome. Temos certeza de que ele fará um governo para todos”, afirmou.

Indignado pelo que classificou como descaso com a cidade, Márcio Pandolfi exemplificou o retrocesso da atual gestão com a queda no Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) no qual Lucas já se destacou na 8ª posição nacional e hoje caiu para 148º lugar.

Com foco em levar o progresso para todos, Pandolfi se comprometeu a fazer uma gestão acolhedora. “Nossa causa é servir. Eu e Miguel vamos construir pontes e conduzir Lucas novamente ao ciclo de crescimento e desenvolvimento. Nosso maior marketing são os serviços prestados à sociedade”, falou entusiasmado.  

Para finalizar a convenção, Miguel Vaz destacou o momento importante e decisivo pelo qual a cidade está passando e pediu o apoio incondicional de toda a população. “Ser prefeito é um grande desafio e me sinto muito feliz e honrado por ter sido escolhido por esta coligação. Uma eleição não é um projeto individual, é um projeto coletivo. Estou muito otimista e confiante. A nossa causa é Lucas do Rio Verde”, finalizou.

Tendo como destaque no palco a bandeira do Brasil, a convenção contou ainda com uma projeção em vídeo que fez o resgate da trajetória de crescimento do município ao longo de 28 anos, trajetória essa que foi interrompida pela atual gestão. 

Realizada no auditório da Câmara de Vereadores, a mobilização contou com a participação das esposas dos candidatos da majoritária. A ex-secretária de Assistência Social, Janice Ribeiro, casada com Miguel Vaz e Noeli Alberti, esposa de Márcio Pandolfi, marcaram presença representando a participação da mulher na política, ao lado do presidente da Câmara Dirceu Cosma (PV), de lideranças, ex-prefeitos e presidentes dos partidos coligados como Altamir Marta (PSDB), Fábio César Vieira (DC), Carlos Girotto (Cidadania), Fernando Pael (DEM), Joci Piccini (PSL), Cláudio Citadella (PV), Airton Callai (PRB), Paulo Nunes (PDT) e Osvaldo Martinello (DEM).

 
Com informações da Assessoria

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet