Cuiabá, terça-feira, 27/10/2020
19:52:20
informe o texto

Notícias / Política

17/09/2020 às 13:00

Empresário entra na disputa para vereador em Cuiabá com apoio de delegado Claudinei

Bacharel em Direito e técnico de transações imobiliárias, Macedo conta com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL).

Leiagora

Empresário entra na disputa para vereador em Cuiabá com apoio de delegado Claudinei

Foto: Assessoria

Em sua primeira disputa eleitoral, o empresário do segmento automotivo, Paulo Macedo, teve seu nome confirmado como um dos candidatos a vereador por Cuiabá, durante convenção municipal do Partido Social Liberal (PSL), realizada nesta quarta-feira (16), no Hotel Paiaguás. Bacharel em Direito e técnico de transações imobiliárias, Macedo conta com o apoio do deputado estadual Delegado Claudinei (PSL). 

“É um nome novo na política, chegando para somar com uma Cuiabá melhor nesse seu projeto de ser vereador. É um nome novo e forte e estaremos juntos porque ele é o meu candidato em Cuiabá. Tem uma proposta séria de trabalho, sem qualquer tipo de corrupção eleitoral ou compra de voto. A população está cansada e não quer saber mais da velha política”, declarou o deputado Claudinei. 

Durante a convenção, o diretório do PSL definiu que o partido terá candidatura própria a prefeito de Cuiabá com o nome do advogado e presidente do PSL em Mato Grosso, Aécio Rodrigues. Nas proporcionais, a legenda pesselista vem com chapa completa para vereador, com 38 nomes. 

“É a primeira vez que sou candidato a vereador por Cuiabá e sou um dos candidatos da renovação da política da Câmara Municipal, estou preparado para isso. Também já fui assessor parlamentar da presidência da Assembleia Legislativa e do deputado Claudinei. Acredito numa Cuiabá melhor e que podemos fazer mais pela nossa Capital a partir de propostas inovadoras em prol da família, nas áreas de Saúde, Educação, com fomento de emprego e renda, entre outros”, finaliza Paulo Macedo.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet