Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
14:18:58
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2020 às 09:31

Rapaz é baleado a caminho da casa da namorada

Nesse momento, o suspeito começou a atirar contra o rapaz, que foi atingido na altura da costela.

Luzia Araújo

Rapaz é baleado a caminho da casa da namorada

Foto: Reprodução

Um rapaz de 19 anos foi baleado na madrugada desta quinta-feira (17) quando estava a caminho da casa da namorada, no bairro Jardim Guaraná, no município de Diamantino (208 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações da vítima, ele estava em casa quando sua namorada ligou pedindo para ele ir até a casa dela. Quando, o rapaz estava  a caminho da residência viu um homem saindo do escuro, usando camisa camuflada e um chapéu preto. Nesse momento, o suspeito começou a atirar contra o rapaz, que foi atingido na altura da costela. A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda para os amigos, que o levou para o pronto atendimento.

A Polícia Militar fez rondas nas proximidades para tentar localizar o suspeito, mas ninguém foi encontrado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet