Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
16:15:00
informe o texto

Notícias / Política

18/09/2020 às 09:39

Bolsonaro é ovacionado e provoca aglomeração em Sinop - veja imagens

Ainda no aeroporto, o chefe do Executivo foi recebido por centenas de apoiadores que o recepcionaram aos gritos da palavra “mito”

Leiagora

Bolsonaro é ovacionado e provoca aglomeração em Sinop - veja imagens

Foto: Reprodução

O presidente da República, Jair Bolsonaro, pousou em Sinop (500 km de Cuiabá) na manhã desta sexta-feira (18), para cumprir duas agendas, e foi ovacionado pelos moradores da região. 

Ainda no aeroporto, o chefe do Executivo foi recebido por centenas de apoiadores que o recepcionaram aos gritos da palavra “mito”. 

Entre a população estavam inclusive políticos, como o governador Mauro Mendes (DEM), o senador interino Carlos Fávaro (PSD), o candidato a prefeito de  Sinop e deputado federal Juarez Costa (MDB) e ainda os deputados federais José Medeiros (Podemos) e Neri Geller (Progressistas). Neri, aliás, veio a Mato Grosso no avião com Bolsonaro, em comitiva.

No local as pessoas se aglomeravam, algumas sem máscaras, ignorando, assim como Bolsonaro, as recomendações de prevenção à covid-19. Todos queriam chegar mais perto do presidente, e, para conseguir uma foto de recordação, chegaram a passar a ele um bebê e até um cachorro.

Em Sinop, o presidente visita nesta manhã uma usina produtora de etanol de milho, que ampliou as atividades em Mato Grosso com aval do Ministério de Minas e Energia. Por volta das 11h Bolsonaro segue com a comitiva para Sorriso (100 km de Sinop), onde vai participar de cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural.

Abaixo, confira imagens do evento:

 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet