Cuiabá, sábado, 20/04/2024
07:09:53
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2020 às 10:15

Homem estupra esposa e a acusa de traição durante ataque de ciúmes

O casal começou a discutir e o homem segurou a esposa fortemente pelo braço

Luzia Araújo

Homem estupra esposa e a acusa de traição durante ataque de ciúmes

Foto: Reprodução

Após denúncia anônima, um homem de 37 anos foi preso por estuprar a esposa e depois acusá-la de traição, na noite desta quinta-feira (17), no bairro Parque Maria, no município de Porto Esperidião (400 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o seu ex-esposo foi até a casa dela para buscar um pneu de bicicleta do filho para realizar reparos e entrou na residência. Ela achou por bem contar sobre o ocorriso para o atual esposo. 

No primeiro momento, o homem aceitou numa boa a situação, mas depois que o casal ingeriu algumas cervejas, o atual esposo da vítima ficou alterado e determinou que a mulher entrasse no quarto e sem o consentimento dela passou a mão nas partes íntimas da mulher e disse que ela havia o traído. O casal começou a discutir e o homem segurou a esposa fortemente pelo braço, causando dores, porém sem lesões aparentes. 

O homem foi conduzido à delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet