Cuiabá, sábado, 31/10/2020
21:04:18
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2020 às 10:15

Homem estupra esposa e a acusa de traição durante ataque de ciúmes

O casal começou a discutir e o homem segurou a esposa fortemente pelo braço

Luzia Araújo

Homem estupra esposa e a acusa de traição durante ataque de ciúmes

Foto: Reprodução

Após denúncia anônima, um homem de 37 anos foi preso por estuprar a esposa e depois acusá-la de traição, na noite desta quinta-feira (17), no bairro Parque Maria, no município de Porto Esperidião (400 km distante de Cuiabá). 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a vítima relatou que o seu ex-esposo foi até a casa dela para buscar um pneu de bicicleta do filho para realizar reparos e entrou na residência. Ela achou por bem contar sobre o ocorriso para o atual esposo. 

No primeiro momento, o homem aceitou numa boa a situação, mas depois que o casal ingeriu algumas cervejas, o atual esposo da vítima ficou alterado e determinou que a mulher entrasse no quarto e sem o consentimento dela passou a mão nas partes íntimas da mulher e disse que ela havia o traído. O casal começou a discutir e o homem segurou a esposa fortemente pelo braço, causando dores, porém sem lesões aparentes. 

O homem foi conduzido à delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet