Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
05:07:12
informe o texto

Notícias / Política

18/09/2020 às 13:14

Dr. Mariano é lançado prefeito pelo MDB em Água Boa

A convenção realizada na quarta-feira (16) contou ainda com a participação de aliados como os deputados Dr. João (MDB), dr. Eugênio (PV).

Alline Marques

Dr. Mariano é lançado prefeito pelo MDB em Água Boa

Foto: Assessoria

O médico Mariano Kolankiewicz Filho (MDB) teve o nome oficializado para prefeito de Água Boa e irá para a disputa ao lado de Rejane Schneider Garcia (PSDB) para vice-prefeita.

Com a chapa Renovação e Trabalho, Mariano entrou na disputa com um arco de aliança que conta com PSB, PSC, PTB, PDT, PP e Republicanos. A convenção realizada na quarta-feira (16) contou ainda com a participação de aliados como os deputados Dr. João (MDB), dr. Eugênio (PV).

O que chamou a atenção no encontro foi a presença do presidente da Câmara de Água Boa, vereador Luís César (PL), conhecido como Césinha, que rompeu com a legenda e declarou apoio ao emedebista.

Mariano é morador de Água Boa há 13 anos e resolveu entrar para a política buscando mudanças para a cidade. Ele irá enfrentar Maurício Tonhá, que já foi prefeito entre 2005 e 2012.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet