Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
15:09:42
informe o texto

Notícias / Variedades

18/09/2020 às 13:16

Gio Ewbank exibe barriga chapada dois meses após dar à luz

Nas imagens, Gio surge em meio a natureza e brinca: "Anunciada a nova Juma Marruá"

Metropóles

Gio Ewbank exibe barriga chapada dois meses após dar à luz

Foto: Metropóles

Pouco mais de dois meses após dar à luz Zyan, Giovanna Ewbank já ostenta uma barriga chapada. No Instagram, a apresentadora publicou duas fotos onde aparece de biquíni e deixou muita gente de queixo caído.

Nas imagens, Gio surge em meio a natureza e brinca: “Anunciada a nova Juma Marruá”. A legenda é uma provocação sobre a corrida de atrizes que querem disputar o papel da mulher que vira onça no remake de Pantanal, que será filmado em 2021, pela Rede Globo.

Leia mais: Dr. Mariano é lançado prefeito pelo MDB em Água Boa

Além da piada de Giovanna, muita gente comentou sobre o corpo dela. “Que barriga é essa, Jesus! Eu pari tem 9 meses e ainda tenho uma barriga como se tivesse grávida de 5”, escreveu uma seguidora. “Como é que faz para parir e ficar com um corpo deuso desse?”, questionou outra.

Mas, de acordo com a mãe de Títi, Bless e Zyan, a imagem da barriga chapada não passou de um bom ângulo. “É tudo uma questão de ângulo e pose certa para a foto. Juro!”, respondeu Giovanna.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet