Cuiabá, quinta-feira, 28/03/2024
12:53:42
informe o texto

Notícias / Política

18/09/2020 às 21:02

Medeiros chama Fávaro de mentiroso, demagogo e cara de pau

Fávaro divulgou nesta sexta-feira (18) que esteve com o presidente na Base Aérea de Brasília.

Eduarda Fernandes

Medeiros chama Fávaro de mentiroso, demagogo e cara de pau

Foto: Divulgação

O deputado federal José Medeiros (Podemos) tachou de mentiroso o senador interino Carlos Fávaro (PSD), que anunciou ter se reunido com o presidente Jair Bolsonaro para falar sobre o combate às queimadas no Pantanal e também sobre as ferrovias para Mato Grosso.

“Tá bom, é campanha, vale tudo, mas o cara tem que ser muito cara de pau e muito demagogo para dizer que se reuniu com o presidente e o presidente determinou ao [ministro de Infraestrutura] Tarcísio que fizesse isso ou aquilo. Está mentindo, mentindo na cara de pau. Assim como está mentindo na cara de pau essa história do incêndio no Pantanal que ele devia ter vergonha. O Fávaro devia ter vergonha, porque eles são culpados, ele e o governador são culpados por esse incêndio”, disparou Medeiros.

Leia também - Bolsonaro é ovacionado e provoca aglomeração em Sinop - veja imagens

Fávaro divulgou nesta sexta-feira (18) que esteve com o presidente na Base Aérea de Brasília, antes do embarque dele para a visita a Sinop e Sorriso, ocorrida na manhã de hoje, e aproveitou a conversa para defender a importância da chegada da ferrovia Ferronorte a Cuiabá.

Segundo o senador interino, ele e o presidente conversavam sobre a Ferrogrão, considerada uma obra-chave do governo Bolsonaro e que vai alavancar a região Centro-Oeste, por permitir o escoamento da produção pelo arco norte, ligando Lucas do Rio Verde ao Pará.

Medeiros, em áudio que circulou nesta sexta, ressalta que é importante todo o esforço para a questão da infraestrutura, mas ressalta que as pautas relativas às BR 174, 242, 158 e 080, foram apresentadas pelo ministro Tarcísio logo no início do mandato de Bolsonaro, antes de Fávaro assumir interinamente a vaga no Senado.

“Isso já estava tudo planejado, ferrovia Fico, BR-242. Tem planos inclusive para a TO-500, a Ferrogrão, a Ferronorte. Foi o primeiro governo a ter um plano infraestrutura para o Estado de Mato Grosso já no primeiro semestre. Ali, em fevereiro, já tinha. Ministro Tarcísio foi extraordinário. A primeira reunião que tive com ele, ele me falou: ‘olha, chegou a agora e a vez de Mato Grosso’".

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Nisaldo Sobrinho 19/09/2020 às 00:00

    Isso porque é interino esse canalha! E ainda as vezes que votou no senado foi contra a sociedade esse rato, tomara que não seja reeleito. Se depender de mim não ganha mais nem pra pr de bairro...

 
Sitevip Internet