Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
03:01:07
informe o texto

Notícias / Política

18/09/2020 às 19:15

Vini Huguenney oficializa sua pré-candidatura a vereador de Cuiabá

Vini foi o vereador mais jovem eleito da capital nas últimas eleições.

Leiagora

Vini Huguenney oficializa sua pré-candidatura a vereador de Cuiabá

Foto: Assessoria

O vereador ex-secretário municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, Vini Huguenney, participou da convenção do partido Solidariedade, onde oficializou a sua pré-candidatura a vereador de Cuiabá. O ato foi realizado esta semana.

Vini, foi o vereador mais jovem eleito da capital nas últimas eleições e vem seguindo os passos de seu pai Clovito Huguenney na Câmara de Cuiabá.

“Logo que elegi como vereador, recebi o convite de assumir a Secretaria Municipal de Trabalho e Desenvolvimento Econômico, onde consegui entregar diversos projetos voltados para agricultura familiar, melhoria da infraestrutura das feiras como os banheiros químicos, TPUS para os vendedores de ruas, formalizamos a Associação Homens Mulheres de Fibras, viabilizamos a reforma do Mercado do Porto, entre outros projetos para o nosso município”.

Como vereador, Vini Huguenney desenvolveu projetos voltados para o combate a corrupção, a Lei do Compliance, Lei de incentivos fiscais no segmento de tecnologia que atraiu grandes empresas gerando ao menos 2.000 vagas de empregos para Cuiabá.

“Esse foi só o começo do meu trabalho pela nossa capital, vamos dar continuidade com propostas para melhoria da vida do cidadão cuiabano e auxiliar a população de suas regiões” finalizou o vereador.

 
Com informações da Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet