Cuiabá, quinta-feira, 22/10/2020
19:37:41
informe o texto

Notícias / Polícia

18/09/2020 às 19:50

Rotam chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de menino de 4 anos

Depois da surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego, o mais difícil foi fazer o aniversariante parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir

Leiagora

Rotam chega de surpresa em festa de aniversário e realiza sonho de menino de 4 anos

Foto: PMMT

Aos quatro anos, o pequeno Davi Alexander Santos da Costa já repete que quer ser policial militar. Nas ruas, quando se depara com uma guarnição da PM pede aos pais ou a avó, que sempre o acompanha, para ser apresentando aos policiais.

Para a festa de aniversário, realizada na terça-feira (15), Davi pediu uma decoração inspirada na carreira de policial militar. Atendendo ao pedido do filho,  Walmisley Alexander da Costa Silva e Kellen Cristina Santos Silva decoraram a sala com figuras de policiais militares fardados. Havia até o recorte de um cachorro, que seria o cão farejador empregado em operações policiais, especialmente buscas a drogas.

O pai também mandou fazer um conjunto de farda da PM: calça, gandola e cobertura (boné) especialmente para o filho. O que Davi não contava era com a chegada de uma equipe de policiais do Batalhão Rotam, unidade do policiamento especializado, em sua festa de aniversário.

A surpresa, feita pelo tenente Chauvin, o sargento Ademir e os cabos Covizzi e Diego, realizou o sonho de Davi. O mais difícil depois dessa surpresa foi fazer o aniversariante parar de falar dos policiais e tirar a farda para dormir.

Walmisley conta que o filho só concordou que era hora de dormir e que deveria tirar a farda depois que ouviu a promessa de que poderia voltar a vesti-la para ir ao aniversário da prima, na próxima semana.

Walmisley conta que nos primeiros anos de vida o filho tinha medo da polícia. Depois, narra o pai, na medida em que foi crescendo e aprendendo com a família que policiais são para fazer a segurança da população, proteger as pessoas e prender bandidos, Davi não só passou a admirar como começou a dizer que “vai ser PM quando crescer”.


 
Com informações da PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet