Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
15:40:35
informe o texto

Notícias / Política

18/09/2020 às 21:06

‘Não dá para se esperar muito de quem fraudou ata’, diz secretário-geral do PP a Medeiros

A resposta veio depois de Medeiros chamar Fávaro de mentiroso

Eduarda Fernandes

‘Não dá para se esperar muito de quem fraudou ata’, diz secretário-geral do PP a Medeiros

Foto: Reprodução

A campanha para o Senado nem começou oficialmente, mas já tem rendido troca de farpas pela imprensa. E apesar de o senador interino Carlos Fávaro (PSD) ter ignorado as declarações do deputado federal José Medeiros (Podemos), o parlamentar não ficou sem resposta. Isto porque Euzébio Diniz, secretário-Geral do Partido Progressista (PP), resolveu rebater o adversário do social-democrata.

“É lamentável que Medeiros desça a este nível. Já atacou a atriz Fernanda Montenegro, já atacou mulheres em diversas situações e agora decide assumir o picadeiro. Porque atribuir a Fávaro a responsabilidade pelas queimadas não é se candidatar ao Senado, mas sim a palhaço de circo. Com todo o respeito que os palhaços merecem. Mas não dá para se esperar muito de quem precisou fraudar uma ata para chegar ao Senado”, declarou Euzébio em nota enviada ao Leiagora.

A declaração traz à tona uma 'ferida' na carreira política de Medeiros que finalizou o mandato de senador cassado pela Justiça Federal que entendeu que a ata da campanha de 2010 do ex-senador Pedro Taques foi adulterada. Isto porque, o primeiro suplente não era o Medeiros e sim Paulo Fiuza, que depois caiu para segunda suplência. 

Leia também - Vini Huguenney oficializa sua pré-candidatura a vereador de Cuiabá

O conflito começou com um áudio divulgado por Medeiros, no qual ele faz ataques a Fávaro, pelo fato de o senador ter anunciado que se reuniu com o presidente Jair Bolsonaro. Isso porque, também nesta sexta, Fávaro divulgou material sobre seu encontro com o presidente na Base Aérea de Brasília, antes do embarque dele para a visita a Mato Grosso, e aproveitou a conversa para defender a importância da chegada da ferrovia Ferronorte a Cuiabá.

Revoltado, Medeiros classificou Fávaro como mentiroso e disse que os projetos ferroviários para Mato Grosso já haviam sido apresentados antes dele assumir interinamente a vaga no Senado.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet