Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
20:25:08
informe o texto

Notícias / Política

19/09/2020 às 09:06

Empresário sai candidato a vereador na defesa dos pequenos produtores e do social

Ele teve o nome oficializado pela sigla durante a convenção realizada esta semana.

Leiagora

Empresário sai candidato a vereador na defesa dos pequenos produtores e do social

Foto: Assessoria

O empresário Thiago Pedroso irá disputar a eleição para vereador este ano pelo Cidadania. Ele teve o nome oficializado pela sigla durante a convenção realizada esta semana. 

Thiago foi o presidente da Central de Associações Rurais do município de Cuiabá e presidente da Associação de moradores do Distrito do Coxipó do Ouro, local onde começou a história da capital mato-grossense.

Como presidente das associações, Thiago desenvolveu projetos voltados para a área social, segurança, meio ambiente, saneamento básico,  produção agrária, regularização fundiária, balcão de empregos e infraestrutura.

“Esse foi só o começo do  nosso trabalho pelas comunidades, vamos dar continuidade com propostas para melhoria de vida da população  cuiabana, se conseguimos tudo isto através de trabalho voluntário, imaginem como um politico”, finalizou o candidato.

 
Da Assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet