Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
12:14:01
informe o texto

Notícias / Polícia

19/09/2020 às 11:09

Quatro pessoas são presas em festa com arma e drogas em Rondonópolis

Moradores acionaram a PM via 190 após ouvir barulhos de tiros vindo da residência

Leiagora

Quatro pessoas são presas em festa com arma e drogas em Rondonópolis

Foto: PMMT

Policiais militares prenderam na sexta- feira (18.09) quatro homens ( 18,20 e 39) com uma  pistola 380, porção de droga e um caderno com anotações aparentemente de venda de entorpecentes de uma organização criminosa, em Rondonópolis. Os suspeitos foram denunciados por  promoverem uma festa e efetuarem disparos de arma de fogo no local. 

Por volta 17h30, a Polícia Militar foi chamada via 190 para verificar uma festa na qual estaria ocorrendo uma briga entre os participantes, onde foi ouvido diversos tiros no interior da casa que fica no Residencial Sunflower.

Os policiais foram até o endereço, localizando o proprietário da residência que alegou que havia soltado bombas no evento. O homem autorizou a PM a fazer uma varredura do local e durante a diligência, os militares encontraram uma cápsula de munição calibre 380 deflagrada no chão, uma pistola 380 enrolada em um pano dentro de um balde e cinco porções de cocaína. 

Durante a varredura, a PM localizou um caderno com anotações de supostas vendas de drogas para uma organização criminosa. Todo o material encontrado pela polícia foi apreendido e quatro pessoas foram presas em flagrante e entregues à delegacia. A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil. 

Serviço 

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
Assessoria PMMT

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet