Cuiabá, sexta-feira, 30/10/2020
16:08:13
informe o texto

Notícias / Variedades

19/09/2020 às 16:08

Xuxa Meneghel confirma saída da Record TV no final do ano

Ela contou, ainda, que após a pandemia voltará a gravar o seu documentário, e também ajudará na escalação da atriz que a interpretará no filme sobre sua vida.

Leiagora

Xuxa Meneghel confirma saída da Record TV no final do ano

Foto: Divulgação

Xuxa Meneghel não voltará para a próxima temporada de Dancing Brasil! Em entrevista para o jornal O Globo, a Rainha dos Baixinhos confirmou que deixará a emissora no final do ano.- Infelizmente. Porque eu queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Show da Xuxa, que era a continuação da minha casa.

Ela contou, ainda, que após a pandemia voltará a gravar o seu documentário, e também ajudará na escalação da atriz que a interpretará no filme sobre sua vida.

- Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme Rainha, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, O Último Voo da Nave.

Quando o assunto foi o namorado, Junno Andrade, Xuxa admitiu que não pensa em se casar, mas que adoraria ver a filha, Sasha Meneghel, subir ao altar:

- Nunca foi vontade minha entrar de branco em uma igreja. Mas estou doida para ver a minha filha fazendo isso. E para ser avó também, né? Nossa, que delícia que deve ser isso.

Xuxa também abriu o jogo sobre as críticas que recebe até hoje por conta do filme Amor, Estranho Amor. No longa, estrelado pela Rainha dos Baixinhos aos 18 anos de idade, ela aparece nua e tendo relações sexuais com um garoto de 12 anos de idade.

- Eu sou criticada sobre o que eu fiz ou não fiz. E não importa o que eu venha a fazer de bom, vão lembrar das coisas ruins. Fico chateada quando falam do filme que fiz quando tinha 18 anos. Eu queria deixar claro: não transei com um menino e não fui vendida para um prostíbulo. Minha personagem foi vendida para um prostíbulo, coisa que acontece hoje em dia. Aquilo é ficção, mas é a realidade de muita gente hoje em dia. Então, vamos falar das meninas e meninos explorados sexualmente. Vamos levantar a poeira para que as pessoas tenham vergonha de achar que isso é normal. Não é normal uma criança ser vendida para algum adulto. Eu fiz o filme quando eu tinha 18 anos, e estou com 57. Ou seja, quase 30 anos depois e essa coisa continua sendo normal? Não é!

Ela continuou, dizendo que fez o filme por causa de Pelé, que era seu namorado na época, mas que não gostou do resultado:

- Fiz o filme porque o Pelé me pediu. Não curti a maneira como eu fui tratada. Vi que aquilo ali não era o meu barato. Tanto é que depois comecei a trabalhar para crianças. As pessoas não assistem ao filme. Elas veem um trecho e repetem aquilo com maldade. Com a vontade que as pessoas têm em destruir e não de construir. Esse mundo está meio esquisito. Mas você paga um preço pelas coisas boas que tem.

Xuxa ainda abriu o jogo sobre maturidade:

- A maturidade é boa se você souber ouvir, falar e pensar. Eu era muito de falar sem pensar. Quando você está madura, tem equilíbrio. Eu era uma criança. Não queria crescer. Com a maturidade, aprendi. Mas vem a falta de colágeno. É difícil envelhecer na frente dos outros. Você começa a usar creminhos para reposição hormonal, ou para te ajudar nas rugas.

 
Estadão conteúdo 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet