Cuiabá, sábado, 24/10/2020
18:43:01
informe o texto

Notícias / Geral

19/09/2020 às 16:31

'Eu tinha certeza de que sairia dessa', diz médica picada por cobra

O caso ocorreu enquanto Dieynne Saugo tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Mato Grosso

Metropoles

'Eu tinha certeza de que sairia dessa', diz médica picada por cobra

Foto: Reprodução

Amédica Dieynne Saugo, 33 anos, picada por uma cobra da espécie jararaca disse neste sábado (19/9) que “tinha certeza de que sairia dessa”. Ela narrou em entrevista à CNN Brasil o episódio de quando foi picada enquanto tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Mato Grosso.

“O momento da picada foi muito rápido. Na hora que ela caiu da cachoeira e entrou no meu colete, foi um momento de desespero. Quando eu senti a picada não imaginei que fosse uma cobra, tanto é que eu a agarrei e senti mais duas picadas na mão”, narrou a médica, que recebeu alta do Hospital Albert Einstein.

Segundo Dieynne, a dor da picada foi “absurda”.

Ela ressaltou a importância do trabalho mental que faz normalmente com “coaching e hipnose” para ajudar a superar a situação que viveu. Mas assegura que “a fé em Deus em foi o mais importante”.

Outro momento que ela descreveu como “desesperador” foi o da transferência de Nobres até Cuiabá. “Fui rezando, fui falando pra mim mesma que vai dar tudo certo, você vai sair dessa, não deixe o medo ser maior”, conta a médica.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet