Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
23:39:18
informe o texto

Notícias / Geral

19/09/2020 às 16:31

'Eu tinha certeza de que sairia dessa', diz médica picada por cobra

O caso ocorreu enquanto Dieynne Saugo tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Mato Grosso

Metropoles

'Eu tinha certeza de que sairia dessa', diz médica picada por cobra

Foto: Reprodução

Amédica Dieynne Saugo, 33 anos, picada por uma cobra da espécie jararaca disse neste sábado (19/9) que “tinha certeza de que sairia dessa”. Ela narrou em entrevista à CNN Brasil o episódio de quando foi picada enquanto tomava banho em uma cachoeira de Nobres, a 151 km de Cuiabá, Mato Grosso.

“O momento da picada foi muito rápido. Na hora que ela caiu da cachoeira e entrou no meu colete, foi um momento de desespero. Quando eu senti a picada não imaginei que fosse uma cobra, tanto é que eu a agarrei e senti mais duas picadas na mão”, narrou a médica, que recebeu alta do Hospital Albert Einstein.

Segundo Dieynne, a dor da picada foi “absurda”.

Ela ressaltou a importância do trabalho mental que faz normalmente com “coaching e hipnose” para ajudar a superar a situação que viveu. Mas assegura que “a fé em Deus em foi o mais importante”.

Outro momento que ela descreveu como “desesperador” foi o da transferência de Nobres até Cuiabá. “Fui rezando, fui falando pra mim mesma que vai dar tudo certo, você vai sair dessa, não deixe o medo ser maior”, conta a médica.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet