Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
08:12:47
informe o texto

Notícias / Política

19/09/2020 às 17:34

PSB lança duas mulheres na disputa pela Prefeitura de Jaciara

Andreia Wagner, esposa do deputado Max Russi, é a candidata a prefeita e Zilá Bruschetta à vice-prefeita.

Alline Marques

PSB lança duas mulheres na disputa pela Prefeitura de Jaciara

Foto: Assessoria

A participação das mulheres na política tem sido pauta nos últimos anos e em Jaciara uma das chapas conta com duas representantes femininas na disputa majoritária para prefeitura. O PSB confirmou a candidatura de Andreia Wagner para prefeita e Zilá Bruschetta à vice-prefeita. 

As duas terão o apoio dos partidos que compõem a Coligação Para o Bem de Jaciara. São eles: PL, PDT, Podemos, DEM, PROS, PT, Republicanos, PV e PPS.

Andreia é esposa do primeiro-secretário da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), que já foi prefeito na cidade, época em que a contadora e empresária ocupou o cargo de 
secretária de Assistência Social do município. 

Em seu plano de governo, Andreia reforça o apoio ao desenvolvimento econômico do município, tendo o turismo como um dos setores que podem gerar emprego e renda, além do incentivo à agricultura familiar e o agronegócio como um todo. 

Andreia, afirma que defenderá uma gestão participativa e que buscará sanar problemas pontuais, como a falta de água no município, que vem prejudicando a população, sem qualquer condição de atrair novas indústrias ao município.

Segundo ela, faltam, principalmente, políticas públicas à geração de emprego para a população.  “Estou preparada, conheço todos os problemas que Jaciara vem enfrentando, conheço o povo, eu conheço a casa do povo”, ressaltou a pré-candidata a prefeita.

 
Com informações da assessoria 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet