Cuiabá, sábado, 20/04/2024
09:48:39
informe o texto

Notícias / Variedades

20/09/2020 às 10:19

Modelo brasileira é presa por agentes da deportação de pessoas nos EUA

Participante do seriado '90 Dias para casar' foi levada pelos policiais quando tentava se mudar de estado

Fábia Oliveira - O DIA

Modelo brasileira é presa por agentes da deportação de pessoas nos EUA

Foto: Reprodução

A modelo brasileira, que participou do seriado americano '90 Dias para Casar', Larissa dos Santos foi presa nesta sábado (19), pelo Immigration and Customs Enforcement (ICE), uma das agências do governo federal americano responsável pela deportação de pessoas.

Ela foi levada sob custódia quando estava na casa de seu namorado, Eric Nichols, em Las Vegas, mas horas depois Larissa foi solta e fez um vídeo para agradecer as pessoas que a tiraram de prisão. "Estou fora. Estou bem e obrigada todo mundo".

O casal se preparava para fazer uma mudança rumo a Colorado Springs e a brasileira foi levada para checar a documentação. Larissa volta e meia tem problemas com a imigração americana e precisa manter sempre informado sobre os seus locais de permanência.

Recentemente, a modelo também revelou que gastou mais de R$ 350 mil para se parecer com a influencer Kylie Jenner. Ela fez plástica no nariz, lipoaspiração na cintura e no abdômen, trocou a prótese dos seios, aumentou os glúteos e definiu as bochechas.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet