Cuiabá, quinta-feira, 22/10/2020
20:23:24
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2020 às 09:49

Em Rondonópolis, ménage acaba em agressão após namorada sentir ciúmes da amiga

A namorada convidou a amiga para uma relação a três, mas não gostou quando seu companheiro teve relações com a outra mulher

Camilla Zeni

Em Rondonópolis, ménage acaba em agressão após namorada sentir ciúmes da amiga

Foto: Reprodução

Um casal de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) que resolveu inovar na hora do sexo acabou indo parar na delegacia na noite desse sábado (19), acusado de agressão.

Segundo a Polícia Militar, o casal é morador do bairro Jardim Itapuá, onde uma viatura da polícia precisou ir para atender uma ocorrência de lesão corporal.

O caso foi contado pela namorada, que explicou que chamou uma amiga para ter uma experiência diferente: um ménage à trois, ou seja, sexo a três, com seu namorado.

No entanto, a experiência correu bem apenas no início, quando as amigas começaram a trocar carícias na frente do namorado. No entanto, quando o homem iniciou relação sexual com a amiga da namorada, a mulher ficou enciumada. 

Não gostando do que via, a namorada partiu para cima do homem, agredindo-o, segundo os militares. Ele, porém, não deixou barato e teria revidado a agressão, o que resultou em hematomas no rosto da companheira. 

Por conta do caso, os dois foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet