Cuiabá, quarta-feira, 24/04/2024
14:02:07
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2020 às 09:49

Em Rondonópolis, ménage acaba em agressão após namorada sentir ciúmes da amiga

A namorada convidou a amiga para uma relação a três, mas não gostou quando seu companheiro teve relações com a outra mulher

Camilla Zeni

Em Rondonópolis, ménage acaba em agressão após namorada sentir ciúmes da amiga

Foto: Reprodução

Um casal de Rondonópolis (212 km de Cuiabá) que resolveu inovar na hora do sexo acabou indo parar na delegacia na noite desse sábado (19), acusado de agressão.

Segundo a Polícia Militar, o casal é morador do bairro Jardim Itapuá, onde uma viatura da polícia precisou ir para atender uma ocorrência de lesão corporal.

O caso foi contado pela namorada, que explicou que chamou uma amiga para ter uma experiência diferente: um ménage à trois, ou seja, sexo a três, com seu namorado.

No entanto, a experiência correu bem apenas no início, quando as amigas começaram a trocar carícias na frente do namorado. No entanto, quando o homem iniciou relação sexual com a amiga da namorada, a mulher ficou enciumada. 

Não gostando do que via, a namorada partiu para cima do homem, agredindo-o, segundo os militares. Ele, porém, não deixou barato e teria revidado a agressão, o que resultou em hematomas no rosto da companheira. 

Por conta do caso, os dois foram levados para prestar esclarecimentos na delegacia.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet