Cuiabá, quinta-feira, 22/10/2020
19:45:06
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2020 às 10:35

Polícia acaba com festa de aniversário com 250 pessoas regada a ecstasy e cocaína

Foram encontrados mais de 100 porções de drogas, e um simulacro de pistola, mas os "proprietários" não foram identificados

Camilla Zeni

Polícia acaba com festa de aniversário com 250 pessoas regada a ecstasy e cocaína

Foto: PMMT

A Polícia Militar acabou com uma festa de aniversário regada a drogas, realizada na Comunidade Bandeira, próximo ao bairro Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. O evento reunia cerca de 250 pessoas, que, além de se aglomerar durante a pandemia da covid-19, ainda consumiam bebidas alcoólicas e drogas, como ecstasy e cocaína.

Foi por volta das 0h30 deste domingo (20) que a PM foi informada sobre a festa. Com apoio da Rotam, militares foram até o local, onde encontraram as quase 250 pessoas, em uma chácara.

Em contato com um dos organizadores do evento, ele disse que era uma festa de aniversário (o seu), e que havia cobrado uma taxa para cada pessoa.

Durante a ocorrência, a PM flagrou participantes fazendo o uso de drogas. Então os militares fizeram buscas pessoais. Ao todo, três homens foram presos por tráfico de drogas e associação ao tráfico, incluindo o organizador.

A PM informou que foram encontradas 71 substâncias análogas a ecstasy, além de 18 compridos, uma trouxinha de maconha, duas porções de MD, e ao menos 57 porções de cocaína, quatro pacotes com substância análoga a cocaína, e ainda um simulado de pistola, uma máquina de cartão de crédito, um anestésico, e R$ 50. Os objetos estavam dispensados pela propriedade e não foi possível identificar os “proprietários”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet