Cuiabá, quinta-feira, 22/10/2020
19:17:10
informe o texto

Notícias / Variedades

20/09/2020 às 15:17

Eduardo Costa é cotado para participar de remake de Pantanal na Globo

A TV Globo deve gravar o remake do sucesso da Manchete em 2021. Eduardo Costa pode ganhar uma participação especial

LÉO DIAS - DO METRÓPOLES

Agravação do DVD Eduardo Costa – Rei do Pantanal em um barco pelo Pantanal do Mato Grosso do Sul não foi uma escolha à toa. O local foi muito bem pensado pelo cantor, já que, de acordo com fontes, ele está cotado para participar do remake de Pantanal, que a TV Globo começará a gravar em 2021.

Ainda de acordo com informações, existe a possibilidade de alguma música do cantor entrar na trilha sonora da novela.

Em entrevista recente à coluna, Eduardo falou da necessidade da preservação do local. “Quero mostrar a importância de não se jogar lixo, e preservar a natureza, a importância de se vir pescar e não levar o peixe, sentir a emoção da pesca, tirar foto, mas saber que não é preciso levar o peixe daqui, pois ele precisa se reproduzir para o ecossistema. Quero mostrar a importância de não matar onça, jaguatirica e todos os animais silvestres que vivem aqui. Essa região é maravilhosa e precisa de nós”.

O cantor também falou da importância do Pantanal para o turismo brasileiro.

“Quero mostrar para as pessoas este lado do Pantanal em que elas podem fazer a travessia em barcos de luxo, como se fossem hotéis e navios de luxo com navegação de padrão top. Nós temos o turismo mais bonito do mundo, que é aqui no Brasil, principalmente o Pantanal do Mato Grosso do Sul”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Em parceria com Engaje Sitevip Internet