Cuiabá, quinta-feira, 18/04/2024
19:33:06
informe o texto

Notícias / Polícia

20/09/2020 às 15:33

Marido é preso pela PM acusado de ameaçar matar a mulher com revólver

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver pelo marido e pelo filho

Leiagora

Marido é preso pela PM acusado de ameaçar matar a mulher com revólver

Foto: Rafaella Zanol/Secom

Na manhã deste domingo (20) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições. 

Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima, que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver.  

Sem oferecer resistência, o suspeito revelou para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão, onde foi encontrada. Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e detiveram o homem em flagrante.

A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.
Da assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet