Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
19:56:37
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 08:23

Fiscalização da PM prende dois por corrupção de menores em parque público

Os policiais identificaram adolescentes ingerindo bebida alcóolica no local.

Leiagora

Fiscalização da PM prende dois por corrupção de menores em parque público

Foto: PMMT

Durante fiscalização em um parque público, policiais militares  prenderam dois homens ( 26 e 35 anos) por corrupção de menores, desobediência e resistência, na noite de sábado(19), em Nortelândia. 

Por volta das 18h30, a Polícia Militar recebeu denúncias de que estava ocorrendo no parque uma aglomeração de pessoas. O denunciante informava que menores de idade no local estavam fazendo uso de narguilé e ingerindo bebida alcóolica.

Leia mais: Homem vai até lanchonete, mata ex-mulher e em seguida tira a própria vida; VEJA VÍDEO

 
A PM fez a abordagem e verificou que no local havia som automotivo e instrumentos de fumo de narguile. Uma adolescente de 16 anos  contou aos policiais que um dos suspeito a convidou para fumar e ingerir bebida alcóolica. Os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia. A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil.

 
Assessoria
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet