Cuiabá, sexta-feira, 29/03/2024
01:00:02
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 08:45

PM fecham festa com 120 pessoas promovida por organização criminosa

A PM apreendeu maconha e identificou a presença de menores de idade no evento consumindo bebidas alcóolicas.

Leiagora

PM fecham festa com 120 pessoas promovida por organização criminosa

Foto: PMMT

Em Nova Mutum, a Polícia Militar encerrou uma festa com 120 pessoas promovida por uma organização criminosa, na madrugada deste domingo (20), no bairro Alto da Colina. Um casal foi preso. A PM apreendeu maconha e identificou a presença de menores de idade no evento consumindo bebidas alcóolicas. 

Os policiais militares foram chamados para dar apoio a uma equipe de fiscais da Prefeitura que receberam diversas denúncias de moradores reclamando do  som alto e aglomeração de pessoas na Rua Das Primaveras, no bairro Alto da Colina. 

Leia mais: Violência no trânsito custou R$ 28,5 milhões para Saúde de MT em 5 anos


A Polícia Militar e os fiscais municipais foram até o endereço denunciado e constataram na rua vários veículos estacionados em frente a uma casa com o som de funk muito alto. As pessoas que estavam no interior do imóvel ao perceberem a chegada da polícia começaram a gritar, pular muros de casas vizinhas e subir em telhados para fugir da abordagem.  

As equipes de fiscalização entraram na residência, constataram odor de maconha e viram inúmeras garrafas de bebidas alcóolicas. Durante varredura no quintal do imóvel, os policiais apreenderam duas porções de maconha. 

A polícia encontrou pessoas que se esconderam para fugir e fez a revista pessoal. Menores de idade entre 13 e 17 anos foram identificados. Os adolescentes afirmaram que ingeriram bebidas alcoólicas e que a festa era patrocinada por uma organização criminosa.  

Um homem de 22 anos e uma mulher de 18 anos, proprietários da residência, foram presos por corrupção de menores, tráfico ilícito de drogas, associação ao tráfico e perturbação do sossego alheio. A PM acionou equipes do Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

O casal foi conduzido para delegacia e a ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

 
Assessoria PM
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet