Cuiabá, quinta-feira, 25/04/2024
12:11:20
informe o texto

Notícias / Variedades

21/09/2020 às 09:21

Sofrência? Que nada! Marília Mendonça dança de biquíni ao som de Ivete

Cantora sertaneja publicou vídeos no Stories do Instagram

DO METRÓPOLES

Sofrência? Que nada! Marília Mendonça dança de biquíni ao som de Ivete

Foto: Reprodução

Neste domingo (20), a cantora Marília Mendonça aproveitou o calorão em Goiânia, onde tem uma casa, para se refrescar na piscina com o filho, Léo, e a mãe, Ruth. Ela também curtiu o dia dançando de biquíni ao som de Flor do Reggae, música de Ivete Sangalo.

“Bom dia”, escreveu, nos vídeos postados em seu Instagram Stories. No Twitter, a sertaneja aproveitou para repostar uma imagem na qual aparece com os cabelos arrumados. Ela disse que foi acusada de usar Photoshop.

“Só depois de ver o tanto de muie q não aprendeu nada sobre apoiar muie, recalcada, comentando que estou muito mudada, mexida, photoshop, dinheiro, q é outra pessoa… q eu fui ver a quantidade q eu to bonita mesmo!”, desabafou a artista.
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet