Cuiabá, sexta-feira, 19/04/2024
10:45:15
informe o texto

Notícias / Polícia

21/09/2020 às 09:03

Homem se recusa a usar máscara em supermercado, ameaça funcionário e acaba preso

O uso de máscara é obrigatório por conta da pandemia de novo coronavírus.

Luzia Araújo

Homem se recusa a usar máscara em supermercado, ameaça funcionário e acaba preso

Foto: Reprodução

Depois de se recusar a usar máscara em um supermercado, um homem foi preso neste sábado (19) por ameaçar o encarregado do local de morte. O uso de máscara é obrigatório por conta da pandemia de novo coronavírus. O caso aconteceu no bairro Parati, no município de Rondonópolis (216 km distante de Cuiabá).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o encarregado do supermercado relatou que solicitou que o suspeito fizesse o uso da máscara, porém ele se recusou, junto com o filho.

Leia mais: PM fecham festa com 120 pessoas promovida por organização criminosa

O funcionário orientou que sem a máscara, eles não poderiam entrar. Ainda assim, o suspeito persistiu em entrar no estabelecimento, mas foi barrado. Logo após, ele e o filho retiraram a máscara do bolso e usaram o item. 

Não satisfeito, ele passou a ofender e ameaçar aos funcionários, sendo que para o encarregado o suspeito disse que iria até a residência dele pegar um revólver e descarregar na vítima. O suspeito foi detido, sendo o necessário o uso de algema para conduzi-lo até a delegacia, após resistir a prisão. 

 
Clique aqui, entre na comunidade de WhatsApp do Leiagora e receba notícias em tempo real.

Siga-nos no Twitter e acompanhe as notícias em primeira mão.


 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet